Prefeitura entrega aparelhos auditivos a mais de 100 pacientes

0
Publicidade

A Prefeitura realizou na tarde da última segunda-feira, 14 de outubro, no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA), a entrega de aparelhos auditivos para mais de 100 pacientes da rede municipal de saúde. A aquisição é oriunda de emenda parlamentar da bancada do Partido Liberal (PL), com investimento total de R$200 mil.

Durante a cerimônia, o vice-prefeito Amauri Sodré reforçou o compromisso da gestão em oferecer mais qualidade de vida aos pacientes, através da compra de equipamentos como órteses, próteses, cadeiras de rodas, dentre outros. O município já aplicou o valor de R$ 1 milhão nesta área da saúde.

Na oportunidade, o vereador Paulo Mário, filiado ao PL, agradeceu a presença de todos e disse que a verba foi possível graças ao trabalho de seu grupo partidário.

A secretária municipal de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, explicou que graças à emenda foi possível reduzir a fila de pacientes que aguardam receber os aparelhos. Além disso, Marina agradeceu ao apoio do deputado Edmir Chedid, com quem esteve antes do evento tratando de mais conquistas para a Saúde de Bragança, inclusive da implantação do Centro Luci Montoro no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here