Participe do Parque Solidário: Ação visa arrecadar alimentos para as famílias assistidas pelos serviços assistenciais do município

0
Publicidade

Visando arrecadar alimentos para as famílias atendidas pelos serviços assistenciais do município, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), em parceria com o Mix Park, realizará o Parque Solidário, nesta quarta-feira, 9 de outubro, das 19h00 às 22h00, na Concha Acústica.

O valor para a retirada do ingresso é um 1kg de alimento não-perecível, que serão trocados na entrada do evento. A arrecadação será destinada às famílias carentes de Bragança Paulista e aos projetos e ações que necessitem de auxílio.

O Mix Park veio para a cidade e firmou uma parceria com a Administração Municipal, por meio do Fundo Social de Solidariedade, para que o dinheiro da locação do local em que o parque se encontra, seja destinado aos cursos de capacitação disponibilizados à população bragantina com baixa renda.

De acordo com a Presidente do Fundo Social Francine Pereira, “essas parcerias são realizadas com a preocupação de transportar toda essa colaboração às famílias carentes de Bragança Paulista”, disse.

A Concha Acústica é localizada na Travessa Nonato A. Gimenez Gonzales, 3600, Matadouro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social (11) 4034-7010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here