Homem é preso acusado de manter trancada sua mãe de 71 anos

0
Publicidade

Um homem foi preso na manhã de domingo (6), acusado de manter sua mãe de 71 anos, trancada dentro de casa no Bairro Jardim Águas Claras, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para comparecer na Av. Antonio Pierotti, para verificar ocorrência de agressão.

Vizinhos ouviram gritos de socorro e informaram os guardas que a vítima estava trancada dentro de casa e que o filho estaria em um bar próximo. Os guardas foram até o referido bar, detiveram o agressor de 48 anos. Ele acompanhou os guardas até a casa e abriu o imóvel, onde foi encontrada a idosa.

Ela confirmou aos guardas que constantemente o filho a trancava em casa, que fica com o dinheiro de sua aposentadoria e que ele a tinha tirado do asilo onde estava abrigada. A vítima relatou também que naquele dia o filho a tinha ameaçado com uma foice e que também a tinha agredido em datas anteriores. A foice foi localizada e apreendida.

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça, sequestro e cárcere privado – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia. A vítima será encaminhada para um abrigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here