Trio faz vítima de refém, mas é surpreendido pela PM em posto de gasolina

0
Publicidade

Na manhã de sexta-feira, dia 4, a Polícia Militar prendeu três pessoas por roubo qualificado. Os suspeitos abordaram a vítima e a fizeram refém. Os policiais surpreenderam os bandidos em um posto de gasolina, no Taboão.

Segundos os autos, Policiais Militares da equipe Alfa foram informados que ladrões teriam roubado uma caminhonete Toyota/Hilux, prata, placas de Itatiba, e mantinham a vítima como refém em um posto de gasolina na Avenida Alpheu Grimello, no Taboão.

Os policiais saíram em diligências e avistaram a caminhonete no local indicado na denúncia e avistaram um indivíduo ao lado do veículo e outros dois saindo da loja de conveniências.

Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, quando a vítima saiu correndo da caminhonete, gritando que estava sendo roubada.

Os indivíduos foram detidos e identificados. Com eles foram encontrados R$ 342,00 em dinheiro, a chave da camionete. Um dos suspeitos confessou que o dinheiro pertencia à vítima e que tinha sido sacado em um caixa eletrônico.

Também foram encontrados dois celulares e um cartão bancário, roubados da vítima.

A vítima apresentava um ferimento na cabeça, causado pelos ladrões quando foi rendido. Os ladrões teriam ido com a vítima até um ponto de venda de droga, onde adquiriram entorpecentes.

Um dos envolvidos no crime foi constatado pelos policiais como procurado da Justiça. Os três foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pela restrição de liberdade da vítima e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here