Prefeitura lança Chamamento Público para cadastro de terrenos destinados às indústrias

Com essa iniciativa, a cidade ficará mais atrativa para investidores e empreendimentos gerando mais emprego, renda e desenvolvimento econômico para Bragança Paulista.

0
Publicidade

Com forma de manter a transparência do relacionamento com os interessados na comercialização dos imóveis, e com o propósito de manter Bragança Paulista habilitada para a avaliação feita pela Investe SP, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Governo (SMG), lançou nesta sexta-feira (04/10), o Chamamento Público nº 016/2019.

O objetivo desse Chamamento é o cadastramento de todos os interessados em vender ou alugar terrenos e edificações destinados à indústria ou comércio atacadista, localizados no município, para agilizar o contato entre o segmento empresarial na busca de informações para instalação de empresas no município.

Segundo o Secretário de Governo Marcos Leopoldo Tasca, com essa iniciativa a cidade atrairá mais investidores e empreendimentos, gerando mais emprego, renda e desenvolvimento econômico para a cidade. “Além disso, com esse cadastro poderemos auxiliar os investidores na identificação de locais que atendam requisitos relacionados à infraestrutura como água, esgoto, energia, conexão rodoviária, entre outros”, concluiu o Secretário Marcos Tasca.

O Cadastro dos interessados deverá ser feito na Secretaria de Governo, localizada na Avenida Antonio Pires Pimentel, nº 2015, das 9h às 16h, com os seguintes dados em envelopes lacrados:

Proprietários Pessoas Físicas – Requerimento de Cadastro (nome, RG, CPF, endereço, e-mail e telefone) – Anexo 1 do Edital; cópia do RG/CPF/CNH; Comprovante de titularidade do imóvel (matrícula, escritura de compra e venda); termo de concordância com a divulgação das informações; cadastro de perfil imobiliário; e fotos do imóvel em JPEG que poderão ser enviadas por e-mail.

Corretores de Imóveis e imobiliárias – Requerimento de Cadastro (Corretores Razão Social, CNPJ, CRECI, endereço, e-mail e telefone) – Anexo 2 do Edital; cópia do RG/CPF/CNH do proprietário; cópia do RG/CPF/CNH do corretor responsável; comprovante de titularidade do imóvel (matrícula, escritura de compra e venda) do proprietário; termo de concordância com a divulgação das informações; cadastro de perfil imobiliário – Anexo 3 do Edital; e fotos do imóvel em JPEG que poderão ser enviadas por e-mail.

O castro de perfil imobiliário, conforme o anexo 3, requer algumas informações específicas como: área total em m², área construída em m², características do local (há conexão de gás encanado, energia elétrica, água e esgoto?), altura do pé direito, resistência do piso, zoneamento do terreno, principais empresas na vizinhança, entre outros.

O e-mail para o envio das fotos é o governo@braganca.sp.gov.br. Esse sistema ficará aberto para inclusão permanente de novos interessados. A exclusão também poderá ser requerida a qualquer momento. A lista de todos os contatos dos corretores e proprietários de imóveis cadastrados poderão ser consultados a qualquer momento na SMG.

A Secretaria de Governo cadastrará os imóveis na Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, que ficará à disposição dos interessados em instalar suas empresas no município. Havendo interesse do investidor, a Investe SP encaminhará a informação à SMG para agendamento de visita ao local.

A Investe SP trabalha com o objetivo de atrair investimentos para o Estado de São Paulo, atuando como porta de entrada das empresas que pretendem investir na expansão dos seus empreendimentos. Além disso, fornece informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar o melhor local para o sucesso dos seus negócios nos territórios estaduais.

O Chamamento Público nº. 016/2019, está disponível na Imprensa Oficial Eletrônica nº 686. Já o edital completo deverá ser retirado no balcão do setor de licitações da Prefeitura, das 9h às 16h, devendo o interessado levar sua mídia específica para cópia (cd/dvd, pendrive, etc.) ou ainda no site www.braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4034-7003.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here