Casa da Cultura recebe a peça teatral Francesca

O espetáculo é uma comédia popular que se desenvolve a partir de um concílio de diabos bufões.

0
Publicidade

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, Oficinas Culturais, Programa de Qualificação em Artes, Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, Comunidade Sorriso e Cia. Fratri Alatere convidam você para o espetáculo teatral Francesca, que acontecerá no dia 19 de outubro (sábado), às 20h, na Casa da Cultura.

Os ingressos para a peça são gratuitos ou troca voluntária por 1 litro de leite, e estarão disponíveis, na semana do evento, nos pontos de troca: Museu Municipal Oswaldo Russomano, localizado na R. Cel. João Leme, 520 – Centro; Museu do Telefone, situado na Praça José Bonifácio, 126 – Centro; e Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Av. Alpheu Grimelo, 981 – Taboão.

Visualização da imagem

Sinopse do espetáculo: Uma comédia popular que se desenvolve a partir de um “concílio de diabos bufões”, cujos participantes decidem o futuro das almas que chegam ao inferno. Entre estas passam pelo crivo dos juízes Francesca e seu namorado Paolo. A moça pede apenas para contar a história que ela e seu par viveram, o amor que experimentaram, já que, segundo entende, seu único pecado foi amar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here