Atletas bragantinos da Natação participaram das Finais Estaduais dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo

0
Publicidade

Foi realizado na cidade de Dracena, as finais dos Jogos Estaduais Infantis do Estado de São Paulo. Ao todo, cerca de 3 mil atletas de várias cidades do Estado participaram da competição, voltada para a faixa etária de 12 a 16 anos. A organização desse evento é da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com as Prefeituras. As 10 modalidades esportivas disputadas foram: Atletismo, Badminton, Basquete, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Karatê, Natação, Vôlei e Vôlei de Praia.

As finais começaram no dia 26 de setembro e vão ate o dia 05 de outubro. A delegação de Bragança Paulista foi representada pelos atletas Kevin Williams e David Tobias, que participaram das provas de natação na última terça-feira (02/10), conquistando resultados expressivos. Na ocasião David Tobias, atleta do professor Igor Russi, conquistou a medalha de bronze nos 200m Medley. Já Kevin Williams, atleta do professor Moisés Rocha, ficou com a quarta colocação nos 100m costas.

Os atletas participam das escolinhas de natação da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), na piscina do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici e na piscina Maria Astrid Dubard, no bairro Júlio Mesquita. Eles representam Bragança Paulista e a SEMJEL na disputa dos Jogos Regionais, dos Jogos Abertos do Interior e da Associação Regional de Natação (ARN), sempre com total apoio da Administração Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here