Briga entre ex-companheiro e mulher acaba em tiros e facadas

0
Publicidade

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite do último sábado (28). Duas pessoas foram transportadas para o Hospital Santa Casa com ferimentos de bala e golpes de faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados por volta de 18h00 para comparecer ao hospital, os policiais conversaram com os envolvidos, identificando-os como Ederson de 32 anos e Moisés de 32 anos, os quais apresentaram versões diferentes, sendo que Moisés entrou em contradição várias vezes, apresentando respostas diferentes ao que lhe era perguntado.

Ederson, firme em sua versão, relatou aos policiais que chegou à sua casa e encontrou a irmã toda machucada, pois tinha sido agredida pelo ex companheiro Moisés, que também a ameaçou de morte.

Ederson então foi atrás de Moisés a fim de conversar sobre o ocorrido e acabou sendo ameaçado por ele, que disse que iria lhe dar uns tiros. Ederson voltou para sua casa e lá chegando encontrou Moisés, que estava acompanhado de alguns indivíduos, dizendo que queria conversar, mas em dado momento ele sacou de uma arma e efetuou um disparo, que falhou. Ederson entrou em sua casa, sendo seguido por Moisés. Ederson se apossou de uma faca para se defender e ambos entraram em luta corporal, tendo Ederson atingido Moisés, tentando desarmá-lo. No entrevero, a arma disparou, atingindo a mão de Ederson e também a mão de Moisés. Ederson conseguiu correr e foi pedir ajuda na rua, sendo acionado o SAMU, que o socorreu à Santa Casa.

Moisés, por sua vez, dentre as contradições, alegou que Ederson estava armado, que conseguiu desarmá-lo e que jogou a arma em um brejo, pedindo ajuda a um desconhecido, que o levou para a Santa Casa.

Uma equipe do Plantão Central da Polícia Civil se dirigiu até a casa de Ederson e lá encontrou sua irmã bastante machucada, tendo ela informado ter sido violentamente agredida pelo ex companheiro Moisés, ameaçada de morte e ofendida por ele, o que resultou no entrevero entre Ederson e Moisés.

Os policiais civis a socorreram à Santa Casa para ser medicada. Diante do que foi apurado, o delegado de plantão autuou Moisés em flagrante por tentativa de homicídio em relação a Ederson, lesão corporal dolosa, ameaça e injúria – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia. A faca e a arma de fogo não foram localizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here