Mulher mata homem e esfaqueia irmã da vítima após discussão em Bragança Paulista

0

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida durante uma discussão, na tarde de domingo (22), no Bairro Estiva do Agudo, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência e no local já se encontrava uma guarnição da Guarda Civil Municipal, tendo os policiais apurado que houve uma discussão entre duas mulheres, Vanessa e Cristiane, sendo esta última esposa de um guarda municipal.

Em dado momento, a esposa do guarda desferiu dois golpes de faca em Vanessa, atingindo seu braço e seu rosto. Em seguida, Cristiane foi até o carro do marido, pegou a arma dele, uma pistola calibre 380, e atirou contra Adnaldo Natal de Faria, 31 anos, irmão de Vanessa.

O pai das vítimas conseguiu desarmar Cristiane e entregou a arma à sua irmã, que a escondeu no mato. O guarda municipal, marido de Cristiane, fugiu com ela do local.

O pai das vítimas colocou os filhos no seu carro, um GM/Kadett, a fim de socorrê-los, mas no trajeto passou mal e acabou capotando o carro. Adnaldo faleceu no local, enquanto Vanessa e o pai foram socorridos à Santa Casa, medicados e liberados.

A arma de fogo utilizada foi entregue aos policiais, que a apresentaram no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi devidamente apreendida.

O guarda municipal e a esposa não foram localizados. O caso será apurado através de inquérito policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here