Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida durante uma discussão, na tarde de domingo (22), no Bairro Estiva do Agudo, em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência e no local já se encontrava uma guarnição da Guarda Civil Municipal, tendo os policiais apurado que houve uma discussão entre duas mulheres, sendo uma delas esposa de um guarda municipal.
Em dado momento, a esposa do guarda desferiu dois golpes de faca na vitima, atingindo seu braço e seu rosto. Em seguida, a acusada foi até o carro do marido, pegou a arma dele, uma pistola calibre 380, e atirou contra Adnaldo Natal de Faria, 31 anos, irmão da vitima.
O pai das vítimas conseguiu desarmar a acusada e entregou a arma à sua irmã, que a escondeu no mato. O guarda municipal, marido, fugiu com ela do local.
O pai das vítimas colocou os filhos no seu carro, um GM/Kadett, a fim de socorrê-los, mas no trajeto passou mal e acabou capotando o carro. Adnaldo faleceu no local, enquanto a vitima e o pai foram socorridos à Santa Casa, medicados e liberados.
A arma de fogo utilizada foi entregue aos policiais, que a apresentaram no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi devidamente apreendida.
O guarda municipal e a esposa não foram localizados. O caso será apurado através de inquérito policial.