Bragança Paulista recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Imagem vinda de Portugal passa pelo Paço Municipal e fica na cidade até terça-feira (24/09).

0
Publicidade

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima foi recebida no Paço Municipal, Gabinete Executivo da Prefeitura de Bragança Paulista, pelo Prefeito em exercício Amauri Sodré na manhã desta segunda-feira (23/09).

Acompanharam a ocasião Luciano Rossatto, a Secretária de Desenvolvimento dos Agronegócios Gislene Bueno e outros secretários municipais, o Padre José Roberto Cavassa e o Frei José Pires Aguiar, os vereadores Beth Chedid, Paulo Mário, José Gabriel e Rita Leme, os atiradores do TG 02-009 acompanhados do Subtenente Eudes e demais funcionários e convidados.

“É uma alegria muito grande para Bragança receber a comunidade católica e a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima. Recebemos com carinho e gratidão e vamos acompanhar a passagem dela pela cidade” comentou Amauri Sodré.

A imagem na cidade seguirá a seguinte agenda: permanecerá no Paço Municipal até às 12h45; das 13h às 14h fará uma visita ao Asilo Mendicidade São Vicente Paulo, situado próximo ao Jardim Público, no Centro; das 14h30 às 15h30 visitará a Santa Casa de Bragança Paulista; às 16h passará pela Vila São Vicente De Paulo, Asilo situado no Jardim Recreio; e às 17h30 chega na Paróquia Coração Imaculado de Maria, situada no Cruzeiro, onde rezarão o santo terço às 18h30 e acontece a Santa Missa às 19h30. A imagem pernoita na Paróquia e seguirá na terça-feira para a Catedral onde haverá missa às 19h30.

A imagem esteve em vários países da América Latina ao longo do ano, onde a devoção a Nossa Senhora é muito significativa, como Panamá, Brasil, Costa Rica e Colômbia. E, segundo o guardião da imagem no interior de São Paulo, Denilson Aparecido dos Santos do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, deve retornar a Portugal no dia 14 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here