Fundo Social abre inscrições para curso de capacitação destinado às mulheres

0
Publicidade

As inscrições para o curso de Recolocação Profissional estão abertas até a próxima segunda-feira (16/09), no Fundo Social de Solidariedade. Os interessados devem ir até o local munidos do RG, CPF e comprovante de residência. O público-alvo da capacitação são as mulheres residentes em Bragança Paulista, tendo em vista auxiliar na geração de renda das pessoas em situação de vulnerabilidade, mediante a promoção de qualificação profissional.

São 40 vagas disponíveis para participar dos encontros que ocorrerão nos dias 18 e 19 de setembro, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Durante essa capacitação, serão abordados pela Coach Mônica Conrado, temas como o atual mercado de trabalho, recolocação profissional, elaboração de currículo e entrevistas de emprego.

Vale ressaltar que os currículos elaborados durante esse curso concorrerão as oportunidades de trabalho disponíveis conforme o perfil identificado no PAT, no Serviços Técnicos de Inspeção, Levantamentos e Avaliações (SERTEC), Team Leasing e Nova Era (Consultorias de RH).

Essa iniciativa é uma ação da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), em parceria com o PAT, Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital (CATEC), Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Projeto Guardiã Maria da Penha – Secretaria de Segurança e Defesa Civil.

O Fundo Social de Solidariedade está situado no Gabinete do Executivo (Paço Municipal), localizado na Rua Antônio Pires Pimentel, 2015, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-1302 (SEMADS) ou (11) 4031-0501 (Fundo Social), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here