Homem é preso após furtar torneiras de residência

1

Um homem de 40 anos foi preso por volta de 4h45 da madrugada de terça-feira (10), após furtar torneiras de residência, no bairro do Vila Gato em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para comparecer na Rua José Benedito de Oliveira pois vizinhos estavam ouvindo barulhos provenientes de uma casa desocupada. Os policiais foram para o local e em diligências nas imediações abordaram um indivíduo carregando 03 torneiras. Ele negou que tivesse subtraído as torneiras, mas não explicou suas procedências.

Os policiais então foram até a residência indicada na denúncia e constataram que o portão e uma janela estavam arrombados. Fizeram contato com o proprietário do imóvel, que reconheceu as torneiras como de sua propriedade.

O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde! Mês passado fui roubado ” torneira e mangueira do me jardim” bairro Sta Líbania. Agora na Vila gato aqui próximo!! Ainda bem que prenderan o larápio e o Bragança jornal “fazendo um ótimo trabalho informando”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here