Bandido morre baleado pela polícia após tentar assaltar padaria em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem morreu ao ser baleado pela polícia após tentar assaltar uma padaria localizada na Rua Rondônia no Parque dos Estados em Bragança Paulista, na tarde desta terça-feira (3).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Luiz Fernando Araújo da Silva de 20 anos, rendeu uma pessoa que vendia cachorro quente em frente à padaria, apontando uma arma em suas costas e o fez entrar na padaria. Em seguida ele rendeu um homem que estava no caixa fazendo um pagamento, o empurrando e subtraiu a carteira que estava em suas mãos. O homem, Policial Militar à paisana, sacou de sua arma e desferiu alguns tiros contra Luiz, que saiu correndo da padaria, caindo morto alguns metros à frente.

Foi recolhida a arma que ele usava, constatando que se tratava de um simulacro. Dois veículos que estavam em frente ao estabelecimento foram atingidos pelos tiros.

Apurou-se ainda que um segundo indivíduo também participou do roubo, tendo Policiais Militares diligenciado em sua residência, mas ele não foi encontrado.

Segundo a mãe desse indivíduo, Luiz chegou logo cedo à sua casa e ali permaneceu a manhã inteira. À tarde os dois saíram juntos e algum tempo depois seu filho chegou sozinho, trocou de roupa e tênis e saiu novamente, às pressas, sem nada dizer.

O corpo de Luiz foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos e a ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil. As investigações terão continuidade pela DIG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here