Bandido morre baleado pela polícia após tentar assaltar padaria em Bragança Paulista

22

Um homem morreu ao ser baleado pela polícia após tentar assaltar uma padaria localizada na Rua Rondônia no Parque dos Estados em Bragança Paulista, na tarde desta terça-feira (3).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Luiz Fernando Araújo da Silva de 20 anos, rendeu uma pessoa que vendia cachorro quente em frente à padaria, apontando uma arma em suas costas e o fez entrar na padaria. Em seguida ele rendeu um homem que estava no caixa fazendo um pagamento, o empurrando e subtraiu a carteira que estava em suas mãos. O homem, Policial Militar à paisana, sacou de sua arma e desferiu alguns tiros contra Luiz, que saiu correndo da padaria, caindo morto alguns metros à frente.

Foi recolhida a arma que ele usava, constatando que se tratava de um simulacro. Dois veículos que estavam em frente ao estabelecimento foram atingidos pelos tiros.

Apurou-se ainda que um segundo indivíduo também participou do roubo, tendo Policiais Militares diligenciado em sua residência, mas ele não foi encontrado.

Segundo a mãe desse indivíduo, Luiz chegou logo cedo à sua casa e ali permaneceu a manhã inteira. À tarde os dois saíram juntos e algum tempo depois seu filho chegou sozinho, trocou de roupa e tênis e saiu novamente, às pressas, sem nada dizer.

O corpo de Luiz foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos e a ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil. As investigações terão continuidade pela DIG.

COMPARTILHAR

22 COMENTÁRIOS

    • É nee , nunca deseje o mal a ninguem …esse jovem poderia ser seu filho ou algum parentesco …. Igual voce falou ai # que faltam muitos pra mandar para o inferno …olha oque voce falou , voce não sabe o dia de amanha ..

      • VAGABUNDO tem que morrer, nada justifica roubar uma pessoa que trabalha, tenho comercio em Bragança e ficamos a merce sem nenhuma segurança, temos que trabalhar com medo, correr risco por causa de vagabundos como esse. Parabéns ao policial, e se você não quer que seu filho fique no lugar do ladrão eduque bem ele para que não vá roubar, crime ou é cadeia ou caixão!

      • VAGABUNDO tem que morrer, nada justifica roubar uma pessoa que trabalha, tenho comercio em Bragança e ficamos a merce sem nenhuma segurança, temos que trabalhar com medo, correr risco por causa de vagabundos como esse. Parabéns ao policial, e se você não quer que seu filho fique no lugar do ladrão eduque bem ele para que não vá roubar, crime ou é cadeia ou caixão!

  1. O mal não se paga com o mal…
    Polícia não é treinado pra matar pra ser justiceiro e sim prender tem justiça pra julgar e polícia pra prende lo. Só quem tem o direito de tirar a vida é Deus.
    O mundo tá precisando mais de amor pelo o próximo…
    Agora lógico cada ação uma reação se o ladrao não deu escolha infelizmente este é o fim mesmo…
    Fico triste pelos comentários a cima pq agente não tá livre de ter alguem da nossa família nesta mesma situação e agente fica triste pela a mãe dele q deve estar sofrendo um pai os irmãos a família em si…
    Vamos ter compaixão da família e dispensar estes tipos de comentários….
    Pq se fosse com a sua família vc também não ia querer…

    • Como o policial deveria agir então? Lembrando que o rapaz estava armado e até então o policial não sabia se era de verdade ou de brinquedo! E se fosse arma de verdade?

    • Minha senhora sou policial federal e não tem isso em protocolo policial nenhum no mundo de atirar nos membros inferiores !
      Efetua disparos no tronco para poder imobilizar o agressor rapidamente !
      A cabo Sastre atirou no tronco do agressor l que acabou vindo a óbito com 2 tiros , seguiu o protocolo !
      Certamente se fosse policial já estaria morta com esse pensamento !
      Sobre ser simulacro ou arma de verdade não tem como saber ,o policial paulista agiu de forma correta e merece parabéns !
      Ao ladrão lamento pela família ,mas esse é o destino de quem procura essa vida , cadeia ou cemitério !

      Esses que falam que o policial deveria imobilizar ele , o policial assim o fez , mas só que ele veio a óbito !
      Ou queria que o policial se agarrasse com ele ,ele estando armado , até então não sabia que era simulacro !
      Por causa desses pensamentos alguns policias morrem !

  2. O policial não deveria ter feito isso pois deveria apenas imobilizar.lo e não matar pois era um jovem coitada dessa mãe
    E esses idiotas dando parabéns
    Misericordia e uma vida não importa se ele era ladrão ou não sempre tem chance de mudança

    • Boa tarde,o policial não matou se defendeu, Deus permite o homem viver da forma que ele quer viver,mas da forma que ele vive é a forma que ele morre,o policial não pranejou tirar a vida desse garoto, Nem mesmo alguém que estava lá dentro da padaria,policiais são estipulados por Deus para manter a paz a ordem e a segurança da nação,o garoto pranejou,arquitetou,o assalto,deu errado perdeu a vida, infelizmente é matar ou morrer,no caso se fosse a senhora a policial o que você faria,se o garoto pega a carteira do policial e vê que é polícia atira nele na hora, mas infelizmente não sabe se é uma arma de verdade ou de brinquedo.

  3. Mais empregos menos violencia ! Nada justifica assaltar mas as vezes o desespero leva jovens a revoltar se e fazer essas merdas ! O poder publico nada faz para industria lizacao ! Olha Extrema que exemplo de cidade prospera e progressista !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here