PRF e DISE prendem homem com 1,5Kg de cocaína na Fernão Dias

0
Publicidade

Em ação conjunta entre Policiais Civis da DISE e Policiais Rodoviários Federais, realizada na tarde de quinta-feira, 29, na Rodovia Fernão Dias, um homem foi preso com 1,5 Kg de cocaína.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), os policiais faziam fiscalização na praça de pedágio, em Vargem, e abordaram um veículo GM/Astra, preto, placas de Guarulhos.

O motorista se mostrou muito nervoso com a abordagem e dava respostas contraditórias ao que lhe era perguntado. Desconfiados, os policiais fizeram minuciosa busca ao veículo e encontraram escondidos no forro da porta do passageiro três “tijolos” de cocaína, que pesaram 1,547Kg. Também foram encontrados dois celulares, uma televisão e 1.890 pinos plásticos vazios, comumente usados para acondicionar droga.

Questionado, o motorista confessou que levaria a droga para a Bahia e também não soube explicar a procedência dos celulares e da televisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a sede da DISE, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi recolhido por guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here