Programa Municipal IST/AIDS e Hepatites Virais está sob nova coordenação

Enfermeira retorna ao Serviço de Atendimento Especializado.

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Programa Municipal IST/AIDS e Hepatites Virais está sob nova coordenação a partir desta segunda-feira (19/08). A enfermeira Mariana Quilici, retornou ao Serviço de Atendimento Especializado – SAE como a nova coordenadora.

Mariana iniciou no Programa Municipal IST/AIDS e Hepatites Virais em 2004. De 2008 a 2011 foi Coordenadora do Programa de Tuberculose, em que o município recebeu o primeiro prêmio “Qualidade nas Ações de Tuberculose” em 2009 e o segundo em 2010.

A enfermeira Mariana é graduada em Gerência na área de IST/AIDS e Hepatites Virais, Vigilância Epidemiológica (HIV e AIDS), Especializada em Gestão de Ações de Controle de Tuberculose, dentre outros.

Além disso, participou de vários simpósios, fóruns e apresentou trabalhos desenvolvidos na área de IST/AIDS e Hepatites Virais em 5 congressos no decorrer do período em que trabalhou no Programa. Neste mês de agosto, Mariana Quilici completou 15 anos de serviço no Setor Público Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here