Igreja evangélica é furtada em Bragança Paulista

Segundo o pastor do local, prejuízo foi de cerca de R$ 18 mil. Frequentador percebeu o furto ao chegar no templo na manhã desta sexta-feira (16) para fazer a limpeza.

0
Publicidade

Uma igreja evangélica foi furtada na madrugada desta sexta (16) no Cidade Planejada II, em Bragança Paulista (SP). O prejuízo, segundo o pastor, foi de aproximadamente R$ 18 mil. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos estouraram ao menos oito cadeados e arrombaram as portas da secretaria e da cozinha.

Após entrarem no local, eles foram para a parte de baixo da igreja, em um salão, onde estavam a maioria dos objetos furtados. “Estamos fazendo reforma no palco da igreja e um dos irmãos chegou para a limpeza e viu os cadeados abertos. Levaram instrumentos musicais, sendo dois teclados, uma mesa de som, amplificador, um subwoofer, coisas que usamos nos nossos cultos, que vão fazer falta”, lamentou o pastor Rogério Ferreira.

O pastor reclama da falta de policiamento e diz que há quinze dias uma outra igreja do bairro também foi alvo de assaltantes.

Outro lado

A Polícia Militar informou que faz patrulhamento no bairro e que distribui as equipes de acordo com os índices de criminalidade.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here