Centro de Saúde Dr. Lourenço Quilici será totalmente reformado

Importante unidade de saúde da cidade situada no bairro Lavapés receberá diversos serviços importantes - uma reforma total.

0

O Centro de Saúde Dr. Lourenço Quilici apresenta problemas estruturais, com trincas nas paredes, e necessita de outros reparos. Por isso, cumprindo o compromisso firmado pela atual Administração, melhorias fundamentais aos serviços e instalações da área de saúde pública, o Prefeito Jesus Chedid e o Vice Amauri Sodré anunciaram um grande investimento de recursos próprios na reforma do Centro de Saúde Dr. Lourenço Quilici, situado no Lavapés.

Trata-se de um prédio que está há mais de 10 anos sem manutenção, sendo a última reforma no local realizada em 2005. Umas das maiores unidades de saúde do município que atende centenas de pessoas diariamente e oferece diversos serviços como clínica médica, ginecologia (geral), pediatria, pneumopediatria, pré-natal de alto risco, odontologia, medicamento de alto custo que necessitam de armazenamento, sala de vacina, psicólogos e nutricionistas, incluindo o Centro de Testagem e Aconselhamento, Planejamento Familiar e o Programa de Tuberculose.

O processo licitatório (Tomada de Preço nº15/2019) já foi lançado e a abertura da sessão acontece no dia 15 de agosto, às 9h30. O Centro de Saúde será totalmente reformado, serão serviços de alvenaria, elétrica e hidráulica, revestimentos e acabamentos, reforma dos muros e pisos, reforma total do primeiro piso do térreo, construção de rampa de acesso e outros elementos de acessibilidade universal.

Para a Secretária de Saúde Marina de Oliveira, a Administração fará um grande investimento numa unidade estratégica para a saúde pública de Bragança Paulista – uma medida acertada e necessária do Prefeito Jesus Chedid. “Tais melhorias são fundamentais para um ambiente adequado aos profissionais da saúde e, principalmente para os pacientes, trazendo grandes benefícios a todos”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here