Aulas de Basquetebol Infantil da SEMJEL têm vagas disponíveis

Os treinos são gratuitos e as vagas limitadas para alunos entre 7 e 9 anos.

1

Os alunos do Projeto Janeth Arcain de Basquetebol retornaram as atividades na última terça-feira (30/07), no Ginásio Agostinho Ercolini. Visando incentivar a prática esportiva na cidade, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) em parceria com o Projeto Janeth Arcain, disponibilizou cerca de 60 vagas para os interessados em participar dos treinos.

As inscrições foram abertas e há vagas disponíveis para as aulas de Basquetebol Infantil para alunos entre sete e nove anos. Os interessados devem comparecer pessoalmente no Ginásio Agostinho Ercolini, acompanhado de um responsável legal, às terças e quintas-feiras das 14h às 18h.

O grupo de colaboradores do Projeto Janeth Arcain conta com os Professores Giane Leite e Marlon Dutra, com o Coordenador Jesse Medeiros. Os treinos da modalidade ocorrem às terças e quintas-feiras das 14h às 18h. A expectativa é que a madrinha do projeto esteja presente este mês para entregar os uniformes e kits esportivos aos novos alunos.

O Ginásio Agostinho Ercolini está situado na Avenida São Vicente de Paula, 649, Vila Bianchi (Jardim Recreio). As escolas esportivas da SEMJEL ainda possuem vagas disponíveis em outras categorias. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-6667, das 8h às 17h.

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Jornal Bragança,quero denunciar um Professor desse ginasio por ter me agredido neste dia 10/08/2019.
    Vou ir a frente dos meus direitos e eu tenho a absoluta certeza que esse professor será banido por um tempo.

    Aki eu deixei algumas informações mais eu irei denunciar pessoalmente na delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here