Durante fuga, ladrão atira contra policiais e comparsa acaba preso

0
Publicidade

Por volta de 22h30 de domingo, 28, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Rua Senador Roberto Simonsen, no Parque Brasil, e se depararam com dois indivíduos, sendo que um eles exibia uma arma de fogo.

Ao notar a presença dos policiais, o indivíduo guardou a arma na cintura, assumiu a direção de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, azul, placa de Bom Jesus dos Perdões, e empreendeu fuga, acompanhado do outro indivíduo na garupa.

Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e iniciaram uma perseguição, tendo os indivíduos entrado na Rua Antonio Giordano Buzato e no final desta rua, abandonaram a motocicleta, tendo o garupa deitado no chão para a abordagem e o condutor se embrenhado na mata.

Os policiais ainda continuaram em perseguição ao indivíduo, que efetuou disparos contra eles, não os atingindo, mas ele conseguiu fugir. O garupa da moto foi pego, um homem de 41 anos, com quem foi encontrado um simulacro de arma de fogo (brinquedo).

Em contato com o Copom os policiais apuraram que momentos antes dois indivíduos armados e a bordo de uma motocicleta teriam praticado um roubo na Rua Consiglia Stella Carrozzo, no Centro. As vítimas relataram que os ocupantes da moto pararam próximo de onde estavam e o garupa desceu com o capacete levantado e exibiu uma arma que estava em sua cintura, fez menção de sacá-la e exigiu que entregassem tudo o que tinham, roubando bolsa, documentos e celulares, fugindo em seguida.

No Plantão Central da Polícia Civil, o suspeito foi reconhecido como um dos autores do roubo, sendo autuado em flagrante por roubo qualificado e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi apreendida e recolhida por guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here