Arraiá do Garden acontece neste final de semana

Evento será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho; haverá música ao vivo, comidas típicas e muita animação

0
Publicidade

O Bragança Garden Shopping convida toda a família para uma festança muito animada, que promete agitar o último fim de semana de Julho com shows e comidas típicas de São João. Trata-se do Arraiá do Garden, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho, estacionamento do shopping.

Para aproveitar o evento em grande estilo, as atrações musicais marcam presença em todos os dias. Abrindo a nossa festa, no dia 26/07, teremos a apresentação da Murilo Reis e Pantanal, a partir das 19h. No dia 27/07, o som fica por conta da dupla sertaneja Montenegro e Henrique, a apresentação será das 16h às 18h, mas o arraiá começa a partir das 12h. Já no dia 28/07, para fechar a festa com chave de ouro, haverá apresentação do grupo CP Arantes com cover da banda Legião Urbana, representando o rock nacional.

O evento acontece no estacionamento do shopping e traz um passeio pelo mundo dos sabores. Entre opções estão hambúrguer artesanal, churros, fondues de frutas, brigadeiro artesanal, pizzas, pasteis, espetinhos e costela, além das comidas típicas. Entre as cervejarias convidadas estão mais de 30 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira.

O intuito é fazer o bem! Diversas instituições de caridade estarão presentes na festança fazendo arrecadações. Vale lembrar que as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte.

Arraiá do Garden

  • 26/07 – 18h às 20h
  • 27/07 – 12h às 20h
  • 28/07 – 12h às 20h

Local: Estacionamento Bragança Garden Shopping
Endereço:
 Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira – Bragança Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here