Homem é preso após aplicar golpe em idoso no caixa eletrônico

0

Um homem foi preso nesta terça-feira (23), durante a tentativa de aplicar golpe em um idoso dentro de um Supermercado na Planejada I em Bragança Paulista.

Guardas Civis Municipais foram solicitados a comparecer no Supermercado Mendonça, pois os indivíduos desconhecidos estariam abordando pessoas que utilizavam os caixas eletrônicos ali instalados, principalmente pessoas idosas.

Um senhor de 68 anos usou um caixa e após efetuar um saque foi abordado por um indivíduo, o qual pediu que novamente inserisse seus dados no caixa, enquanto isso outro indivíduo usava o caixa ao lado. Nesse momento o primeiro indivíduo consegue trocar o cartão bancário da vítima sem que ela percebesse.

Assim, juntamente com Policiais Civis da DIG, foi feita a abordagem de um indivíduo, que foi identificado como Thiago de 37 anos, residente no bairro de São Matheus, em São Paulo. O outro indivíduo conseguiu fugir.

Pelo sistema de monitoramento do estabelecimento foi verificada toda a ação delituosa. Thiago foi levado para a DIG, autuado em flagrante por estelionato e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here