Dois homens são presos no Centro com moto furtada

0

No início da tarde dessa segunda-feira, 22 de julho, a equipe Rocam da Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de receptação por circularem com uma motocicleta produto de furto. O flagrante ocorreu no Centro.

Os policiais da ROCAM faziam patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes, no bairro do Lavapés, quando avistaram uma motocicleta Honda/CG Titan 125, com dois ocupantes, circulando pela via e que demonstraram certo nervosismo ao notarem a presença das viaturas, olhando de um lado para o outro e em alta velocidade, passando pelo meio dos veículos.

Perante a atitude suspeita, a equipe acompanhou a motocicleta até a Avenida Antônio Pires Pimentel e em frente à loja Marabraz, os policiais efetuaram a abordagem.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Os policiais indagaram o condutor sobre a procedência da motocicleta e ele informou que havia comprado de uma mulher que mora no mesmo bairro que eles residem.

Os policiais então consultaram a placa da moto e constou que o licenciamento estava atrasado, porém ao fazer a vistoria na moto, os agentes verificaram que o motor não pertencia àquela motocicleta. Numa consulta ao motor, foi verificado que era produto de furto, ocorrido em 3 de julho de 2017, na Rua José Domingues.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo ouvidos pelo delegado de plantão que determinou na elaboração de boletim de ocorrência de recepção permanecendo à disposição para maiores esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here