SEMJEL oferece aulas gratuitas de futebol

Os treinos são gratuitos e os interessados devem procurar o local das aulas ou entrar em contato com a SEMJEL

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), oferece para a população bragantina, de diferentes faixas etárias, aulas gratuitas de diversas modalidades esportivas, inclusive treinos de futebol, que são realizados diariamente com cerca de 50 alunos entre 12 e 20 anos.

As aulas de futebol modalidade feminino ocorrem aos sábados no Estádio Professor Dede Muniz, em parceria com o Legionário Esporte Clube, das 14h30 às 16h e da modalidade masculinoàs terças, quintas e sextas-feiras das 15h às 18h no Estádio Cicero de Souza Marques , às segundas-feiras no Ciles Florisvaldo Grasson (Lavapés) e às quartas-feiras no Estádio Lazaro Tafuri (Sete Pontes – Padre Aldo Bolini), no mesmo horário.

Fruto desse trabalho realizado pela Administração Municipal é a excelente atuação dos atletas nas competições das quais participam. Nos Jogos Regionais de 2018, que ocorreu em Santa Bárbara d’Oeste, os jogadores do Futebol de Campo masculino conquistaram a 4º colocação, atuação que se repetiu nos Jogos de 2019, a equipe conquistou o 6º lugar e se classificou para a competição de 2020.

Ainda este ano, os atletas irão disputar com a categoria sub 15 e 17, o 48º Campeonato Estadual de Futebol, por meio do Professor José Astolphi que reúne as equipes do Estado de São Paulo. A primeira fase da competição é denominada Fase Sub Regional, que acontecerá nos próximos três meses (03/08 a 13/10). Os classificados para a segunda fase irão jogar nos últimos meses do ano (17/10 a 17/11) e a final em dezembro (05/12 a 14/12).

Os interessados em participar dos treinos de futebol do município devem comparecer nos locais das aulas ou entrar em contato com a SEMJEL, através do telefone (11) 4033-6667, podendo também ir até a sede da Secretaria, localizada no Ciles Florisvaldo Grasson localizado na Avenida dos Imigrantes,3237, Lavapés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here