Homem morre afogado no Lago do Taboão

9

Um homem de 35 anos morreu afogado na noite desta terça-feira, 17, no Lago do Taboão em Bragança Paulista.

Policiais do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 21h00, porque um homem tinha entrado para nadar e submergiu. O corpo foi encontrado há cerca de três metros de profundidade, já sem vida.

Guardas Civis Municipais que atenderam a ocorrência, apuraram que Waldemar Borges da Silva Filho estava à margem do lago, próximo a uma churrascaria, quando populares teriam lhe prometido R$ 10,00 e um litro de pinga se ele nadasse até a outra margem, na Av. Dom Pedro I.

O homem retirou suas roupas e mergulhou no lago para tentar atravessar, no meio do caminho a vítima pediu socorro e afundou no lago.

Policiais do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 21h00 para resgate do homem que tinha entrado para nadar e submergiu. O corpo foi encontrado há cerca de três metros de profundidade, já sem vida.

O corpo de Waldemar foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos e a ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.

COMPARTILHAR

9 COMENTÁRIOS

  1. Que pena, creio que o coitado deve tido uma câinbra nas pernas, muito comum devido à temperatura das águas fundas, poxa, que triste isso, lamentável, à família enlutada às nossas mais sinceras condolências

  2. Se ofereceram tão pouco dinheiro a ele e uma garrafa de pinga, é porque o homem bebe. Falta de responsabilidade da galera incentivar um etílico a entrar na água. Tomara que sejam identificados e respondam por homicídio!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here