Secretaria de Serviços segue com zeladoria urbana e manutenção no município

Prefeitura disponibiliza equipes para atender os bairros que necessitam dos serviços públicos.

0

Investir em melhorias no setor de zeladoria urbana e na manutenção do município é uma das prioridades da atual Administração e compromisso com a população bragantina, dessa forma proporciona constantemente a otimização dos serviços e recursos utilizados na prestação desses serviços públicos.

Atendendo os bairros que necessitam desses reparos, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Serviços esteve à frente dos trabalhos na cidade no decorrer desta semana (10/07 a 12/07).

Cumprindo a terceira fase de recapeamento das vias públicas que abrange a Zona Norte do município, mais ruas do bairro Jardim da Fraternidade receberam recapeamento asfáltico – as ruas Luiz Camignoto e Francisco Lido Vito.

Tal trabalho reforça que o propósito da atual gestão é restaurar o orgulho da população bragantina de morar em uma cidade limpa, bonita e reconstruída. Por isso o investimento de cerca de 7 milhões de reais em maquinários e equipamentos novos.

São várias frentes de trabalho, com equipes de pedreiros, poda, pintores, limpeza de bueiros, parques e jardins, operação tapa-buracos, carpintaria, manutenção de estradas rurais, recapeamento asfáltico, bem como os serviços urbanos.

Ao longo desta semana, dentre as equipes que atuaram em diversos locais, estavam:

  • os pedreiros na reforma do CILES da Vila Batista, limpeza no Lago do Taboão, Jardim São Miguel para a manutenção de guias e sarjetas, concretagem no Posto de Saúde do Jardim da Fraternidade, construção de caixa de contenção na Rua Euzébio Savaio, colocação de guia na Planejada II.
  • o setor de parques e jardins com plantio de flores e corte de matos no CILES do Jardim da Fraternidade, Corpo de Bombeiros, CILES São Lourenço, Lavapés e lago situado na Rua Francisco Luigi Picarelli;
  • a limpeza de bueiros na Rua Vicente Sabella (Jardim das Laranjeiras);
  • a operação tapa-buracos na Avenida Norte Sul, Avenida Alberto Diniz, Avenida Imigrantes, Avenida Rinzo Aoki e Rua José Dominicci;
  • realização de poda na Vila Aparecida e altura Dama no Campo Novo;
  • pintura no Lago do Taboão;
  • a manutenção das estradas rurais na altura Dama no Campo Novo;
  • a efetuação de serviços urbanos como regagem de plantas, colocação de dreno na Avenida dos Imigrantes e Avenida Euzébio Savaio, e tabulação na Estrada da Linha.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here