Bebê tem cabeça separada do corpo durante parto no banheiro de pronto-socorro em Bom Jesus dos Perdões

0

Na madrugada de segunda-feira, (8), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência um pouco quanto inusitada no Hospital Universitário São Francisco, em Bragança Paulista, onde foi informado que uma mãe, moradora de Bom Jesus dos Perdões, havia dado a luz a uma criança que nascera sem a cabeça.

Deslocando-se até o hospital, a equipe policial fez contato direto com parentes da vítima, que relataram que a mulher em dado momento começou a passar mal em sua residência, e que rapidamente seu marido acionou a ambulância, sendo a esposa, que estava grávida, levada ao pronto-socorro de Bom Jesus dos Perdões, cidade onde o casal reside.

Lá a mulher teria sido medicada e ficou em observação, porém após ir ao banheiro, a vítima acabou entrando em trabalho de parto, expelindo o bebê. Porém o inusitado ocorreu e a recém-nascida nasceu sem a cabeça.

Diante dos fatos, o casal e o bebê foram encaminhados até a HUSF para que a mãe fosse submetida a procedimentos médicos mais detalhados, e diante das informações da equipe médica que atendeu o caso, foi constado que a cabeça da criança foi encontrada dentro do ventre da mãe, sem maiores informações.

O caso ainda está sendo investigado e até o momento não foram apresentadas notícias do estado de saúde da mãe e nem detalhes desta gestação inusitada.

 

Hospital em Bragança Paulista realizou procedimentos médicos de curetagem.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here