Comerciante é rendido e fica refém de bandidos que tentam roubar caixa eletrônico

0

Um comerciante de 41 anos viveu momentos de terror no início da madrugada de domingo, 7 de julho, em Bragança Paulista. Ele foi rendido e obrigado a viajar até Campinas juntos com os indivíduos. Ninguém foi preso.

Segundo informações, o homem saia de seu estabelecimento comercial no Parque dos Estados, quando foi rendido por dois indivíduos, estando um deles armado, ele foi obrigado a ocupar o banco traseiro do seu veículo Chevrolet/Spin, placas de Bragança Paulista.

Os ladrões saíram da cidade e pegaram a Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira e foram até Campinas, onde tentaram fazer um saque no caixa eletrônico, mas não conseguiram.

Eles compraram cocaína naquela cidade e usaram. Depois um tempo retornaram para Bragança. No caminho depararam com uma viatura da Polícia Militar e entraram uma estrada vicinal no bairro do Campo Novo, onde resolveram liberar a vítima.

Esta andou cerca de quatro quilômetros, até conseguir pedir ajuda em uma pousada e ligar para a Polícia. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG.

O veículo foi encontrado abandonado por volta de 22h00 de domingo, 7, na Estrada Municipal Álvaro Alessandri, sendo apreendido e restituído ao proprietário.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here