36ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa neste sábado

Com entrada franca, evento continua nos dias 30 de junho (domingo), 6, 7, 13 e 14 de julho, sempre no Parque do Morango Duílio Maziero

0
Publicidade

Neste sábado (29) tem início a 36ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu, tradicional evento que também é conhecido como Festa do Morango do Campo dos Aleixos. A abertura oficial, com a presença de autoridades, produtores e convidados, será realizada no Parque do Morango Duílio Maziero, sede do evento, às 9h.

A festa continua nos dias 30 de junho (domingo), 6, 7, 13 e 14 de julho. Aos sábados o horário é das 10h às 0h e, aos domingos, das 10h às 22h. A entrada no recinto do evento é gratuita.

Realizada pela Associação dos Produtores de Morangos e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Jarinu e Região, em conjunto com as Prefeituras de Atibaia e Jarinu, a festa oferecerá ao público praça de alimentação com diversas delícias preparadas com morango, além de exposição e venda de morangos, artesanato, minishopping, parque de diversões e apresentações culturais, entre outras atrações.

O Parque do Morango Duílio Maziero localiza-se no Campo dos Aleixos, em Atibaia. O acesso ao local é pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, Km 77 – saída 87 da Rodovia Dom Pedro I. Mais informações pelo telefone: (11) 4417-1097.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here