Homem é preso com motocicleta furtada

0
Publicidade

Por volta de 3h00 da madrugada de sábado, dia 15, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Rua Antonio Sabella, no Parque dos Estados e avistaram uma motocicleta sem placa ocupada por dois indivíduos sem capacetes.

Ao avistar a viatura, o condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado pela viatura, abordado na Rua Gilberto Venturi um homem de 23 anos. Vistoriando a motocicleta, uma Honda-XLR 125, vermelha, constataram que a numeração do chassi estava suprimida, mas pela numeração do motor, identificaram a moto, apurando que ela tinha sido furtada na madrugada anterior, no condomínio Berbari.

Questionado, o homem alegou ter adquirido a moto de pessoa desconhecida, pagando por ela R$ 200,00. Na garagem da residência os policiais encontraram uma carenagem de moto, cuja procedência o mesmo não soube explicar.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por receptação de veículo e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi recolhida ao guincho para posterior perícia e devolução ao proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here