Briga de casal termina com os dois presos

0
Publicidade

Policiais Militares se dirigiram no início da tarde de domingo, dia 16, até a Av. Cel. Daniel Peluso, no Jd. São Lourenço, onde estaria ocorrendo uma briga de casal.

No local foram atendidas pela irmã da vítima, que relatou que sua irmã tinha sido agredida por seu companheiro de 30 anos, com socos e chutes, indicando aos policiais onde estavam a vítima e o agressor. Quando os policiais foram conversar com o mesmo, este passou a desacatá-los e ameaçá-los e em seguida investiu contra os policiais, desferindo socos e chutes, reagindo à abordagem. Enquanto os policiais tentavam conter o homem, sua companheira, vítima de agressão, também partiu para cima dos policiais, desacatando-os e ameaçando-os, sendo ela contida e uma mulher de 34 anos.

Os dois foram colocados na viatura, onde o homem continuou ofendendo e ameaçando os policiais. Já no Plantão Central da Polícia Civil, a mulher alegou que se desentendeu com seu companheiro, mas que não foi agredida por ele e sim, ela o agrediu.

Diante dos fatos, os dois foram autuados em flagrante por resistência, desacato e ameaça e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here