Morador de rua pode ter morrido de frio durante a madrugada em Bragança Paulista

2

Um morador de rua, identificado como Cristian Nucci Godói, de 41 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira, 10, na Rua Rosa Vichiati Molizani, no bairro Vila Aparecida. A causa da morte será apurada, mas não está descartada a possibilidade dele ter morrido de frio.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região, que estranharam a imobilidade do homem já no meio da manhã. Provavelmente homem morreu de frio. “A morte aconteceu na madrugada, pois o corpo já está enrijecido. As coisas dele estão bastante arrumadinhas, não tem nada revirado, nem bagunçada.

O morador de 41 anos tinha problemas com bebidas e por isso desde 2010 vivia longe de sua casa. Ele estava com um cigarro entre os dedo e perto de seu corpo foi encontrado um corote de pinga e uma lata de cerveja.

A madrugada desta segunda-feira, 10, foi menos fria que a de ontem (09), mesmo assim, a mínima registrada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) foi de 10°C.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. É uma vergonha nos dias de hoje pessoas ficarem morrendo de frio, cadê o poder público pra vê isso, independentemente se o homem era fumante ou alcóolatra, ele era um ser humano, que deceção hein #PrefeituradeBragançaPaulista #Lamentável #Inaceitável #Revoltante

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here