Homem é morto a tiros durante jogo de cartas em Tuiuti

0
Publicidade

Policiais Militares de Tuiuti foram acionados na tarde de domingo, dia 9 de junho, para comparecer na quadra de esportes do bairro do Lima Rico, onde havia ocorrido um homicídio.

No local encontraram a vítima, já sem vida, identificada como Célio Pavam, 60 anos, apresentando ferimento por arma de fogo e apuraram junto ao irmão deste que o autor do disparo seria o um homem, o qual teria fugido após o ocorrido.

Os policiais saíram em diligências, inclusive na casa do suspeito, não o localizando, continuando à sua procura e cerca de quarenta minutos depois retornaram à sua casa onde o encontraram, sendo ele identificado como um homem de 59 anos.

Questionado sobre os fatos, o suspeito informou aos policiais que há cerca de três meses teve um desentendimento com Célio em um bar, por conta de uma partida de truco e desde então se tornaram desafetos.

Naquela tarde, estava na quadra de esportes jogando baralho quando Célio chegou, querendo também jogar. Por conta disso, o suspeito saiu e foi até a sua casa, onde pegou uma espingarda de calibre 36, retornou à quadra e efetuou um único disparo contra Célio, fugindo em seguida.

Ele levou os policiais até um matagal onde tinha escondido a espingarda, juntamente com três cartuchos intactos e um deflagrado, objetos estes que foram devidamente apreendidos.

O autor confesso do crime foi conduzido ao Plantão Central de Bragança, autuado em flagrante por homicídio e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here