Bragança Garden Shopping lança campanha e programação para o Dia dos Namorados

‘Amores que conectam’ é o tema deste ano que remete a facilidade de comunicação entre os apaixonados na era digital

0
Publicidade

A data mais romântica do ano está chegando e o Garden preparou muitas surpresas para os apaixonados. Começando pela campanha do Dia dos Namorados que tem como tema ‘Amores que conectam’ e destaca a facilidade de comunicação na era digital, já que as redes sociais oferecem inúmeros recursos para demonstrações de amor.

Os lojistas do Garden já entraram no clima da data e preparam decoração e ofertas especiais para impressionar a pessoa amada. Para deixar o passeio pelo Shopping ainda mais romântico, uma série de atrações foi preparada para comemorar a data. “Queremos espalhar amor e mostrar que existem diferentes formas de curtir com quem se ama. O Garden está de portas abertas para receber os apaixonados com games divertidos, apresentações musicais e muita inspiração”, destaca Fernanda Almeida Prado, Coordenadora de Marketing do Bragança Garden Shopping.

A programação começa nesta sexta-feira (7), com uma apresentação da Orquestra Villa D ´Arte, a partir das 19h15, na Praça de Alimentação. Já na terça-feira (véspera de Dia dos Namorados), em frente ao João e Maria Boliche Bar, acontece uma apresentação teatral com dois dos personagens mais emblemáticos da cultura mundial, formado por um casal de ratinhos, a partir das 19h.

Para quem busca um programa diferente no dia 12 e quer fugir das filas dos restaurantes da cidade, a dica é aproveitar uma apresentação especial da Família Lencini, às 19h, na Praça de Alimentação. O grupo promete embalar o jantar dos casais com um mix de músicas de todas as épocas, principalmente da atualidade. No mesmo dia, também haverá interação com os clientes pelo mall com mágica Close up, das 19h às 20h e no palco da Praça de Alimentação, das 18h às 19h e das 20h às 21h.

Uma peça teatral também acontecerá no Garden, em tom de comédia, o tema será as diferenças entre homens e mulheres de forma descontraída e dentro de um ringue de box. A peça “um ringue para dois” será comandada pelo grupo de teatro Embarque Cultural e texto e direção de Cristina Pacheco, a partir das 20h, gratuito. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here