Prefeitura segue realizando manutenções e melhorias na cidade

0
Publicidade

A Secretaria Municipal de Serviços diariamente realiza diversos trabalhos com recursos próprios da Prefeitura para a manutenção dos espaços públicos. Nesta semana, foram realizados serviços de manutenção com a equipe de pedreiros na Avenida Alberto Diniz, reforma do Ciles Novo Mundo, reparos no Ciles Jardim Primavera e no Ciles Vila Batista, serviços de canaletas e sarjetas na Rua das Acácias – Cruzeiro, reparos na rotatória da Vila Bianchi, Rua Santo Antônio, conserto de mosaico da Praça Raul Leme, manutenção de canaletas no Jardim Aracati e acerto na  Rua Aquiles Bianchi.

Os serviços de limpeza de mato e manutenção de parques e jardins foram realizados no Lavapés, na Avenida Salvador Markowicz, no Santa Helena, no bairro do Taboão, no Jardim do Lago, Penha, Planejada I, Avenida dos Imigrantes, Ciles Jardim Recreio e Ciles Jardim Fraternidade além de poda na Universidade São Francisco, Jardim do Lago e Santa Luzia.

Além disso, foram realizados serviços de tapa buracos nos bairros Bom Retiro, Jardim Califórnia e Vila Flora e na Avenida dos Imigrantes. Os serviços de recapeamento asfáltico que também são contínuos contemplaram nesta semana as ruas Leovigildo Dantas de Britto, no bairro Jardim Fraternidade e Octavio Conte, no Jardim Califórnia.

A manutenção contínua também concentra trabalhos na zona rural, com manutenção das estradas rurais da Estiva do Agudo, Estrada do Melhoramento – conserto de ponte, Estiva do Agudo, Portal das Estâncias, Estrada da Bocaina, Recanto da Montanha, Santa Helena – atrás da USF, Mãe dos Homens, Araras dos Pereiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here