Homem é preso após tentar esfaquear cadeirante em Bragança

0
Imagens meramente ilustrativas.

Policiais Militares se deslocaram às 4h15 da madrugada de sexta-feira, dia 07, até a R. Francisco Cunha, no bairro do Toró, onde estava ocorrendo uma briga entre dois indivíduos e um deles estaria armado com uma faca.

Tratava-se de um terreno com várias casas e os policiais notaram que uma delas estava com a porta arrombada. Os policiais entraram e no quarto encontraram vítima caída no chão e o indivíduo em cima dele, com uma faca, tentando atingir seu abdômen. A vítima, um cadeirante, segurava a faca pela lâmina tentando impedir ser perfurado. Os policiais imediatamente detiveram o agressor de 36 anos e acionaram o socorro para a vítima, José de 74 anos, que apresentava ferimentos nas mãos e tórax, ele foi levado para a Santa Casa.

A vitima disse aos policiais que estava em sua casa dormindo, quando o homem, que é uma pessoa problemática, passou a chutar a porta de sua casa, gritando que iria matá-lo. José, logicamente, não atendeu ao pedido, mas o mesmo conseguiu arrombá-la, entrou no imóvel armado com uma faca e partiu para agressão, sem que qualquer motivo houvesse.

O homem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e apresentado em audiência de custódia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here