Administração realiza a 9° entrega de órteses, próteses e cadeiras de rodas a pacientes do município

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta última quinta-feira, (06/06), no Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM, a 9° entrega de órteses, próteses e cadeiras de rodas a mais 8 pacientes do município.

 De 2017 até o momento, a Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré, beneficiou 95 munícipes que necessitavam dos aparelhos, sendo investidos R$ 840.060,00.

“Eu com 80 anos sei qual é a necessidade de um aparelho de ouvido, andador, de uma proteção, de uma cadeira de rodas, por isso, vamos continuar com essas entregas. Aproveito para anunciar a compra de Próteses Auditivas, no valor de R$ 300 mil reais, em que é uma obrigação do Estado e nós estamos adquirindo para que nossos munícipes não fiquem desassistidos”, disse o Prefeito, Jesus Chedid.

No uso da palavra, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, agradeceu a presença de todos, principalmente do Prefeito Jesus Chedid e do Vice Amauri Sodré. Além disto, Marina reforçou o incansável trabalho que o Deputado Estadual Edmir Chedid tem feito frente ao Estado para com o município e região.

 “Não posso deixar de agradecer ao grande apoio do Deputado Estadual Edmir Chedid. Sem esse suporte, não conseguiríamos ajudar a estes pacientes que tanto precisam, renovar a frota de ambulâncias, comprar novos veículos para os serviços da saúde, realizar reuniões com o Estado, dentre outros.”, falou Marina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here