Final de semana conta com Lazer na Rua no Cachoeira e Atibaia em várias disputas esportivas

0
Publicidade

O final de semana está repleto de eventos esportivos em Atibaia, além de disputas fora da cidade envolvendo equipes do município.

Neste sábado (18), no bairro do Cachoeira, acontece a 2ª edição do Lazer na Rua, programa realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, que visa proporcionar atividades recreativas e pré-desportivas de forma itinerante e gratuita, por todo o município, além de efetivar o direito constitucional ao lazer.

O Lazer na Rua acontece das 13h às 17h, no campo do Cachoeira, e contará com ping-pong, futebol, voleibol, xadrez gigante, basquete, pebolim, damas, oficinas, escultura de balão, tobogã inflável, cama elástica, entre outras atrações. A primeira edição do Lazer na Rua em 2019 aconteceu no Jardim São Felipe, no último sábado (4), com participação de cerca de 300 pessoas.

Também neste sábado (18), pela Copa Paulista de Futsal, Sub-18 Feminino, a equipe do ICP Atibaia enfrenta Embu das Artes, em duelo fora de casa, às 12h.

No domingo (19) acontecem diversas partidas da Liga Atibaiense de Futebol, pelo Campeonato Municipal da 2ª Divisão, com parceria da Secretaria de Esportes e Lazer.

Às 9h, três jogos acontecem simultaneamente: Show Ball e EC Esmeralda, no Estádio Municipal Salvador Russani (Praça Brasília, s/nº, Alvinópolis); EC San Tomé e Náutico FC, no Campo de Futebol do Centro Rural; e São Luiz x Família, no Campo de Futebol do bairro Esmeralda.

Às 11h, mais três partidas simultâneas: Unidos da Vila FC e Alvinópolis FC, no Salvador Russani; Unidos Tanque e Usina FC, no Campo de Futebol do Centro Rural; e Top Design e Nordeste FC, no Campo de Futebol do bairro Esmeralda. Além disso, às 13h, também se enfrentam o Napoli FC e o EC Internacional, no Salvador Russani.

Ainda no domingo (19), às 9h, pela Liga de Handebol de São Paulo, Cadete Masculino, a equipe A.D. Atibaia enfrenta Rio Claro, na cidade adversária. Também às 9h, pela Liga Campineira de Futsal, o time do ICP Atibaia enfrenta, em Campinas, a LAU – Unicamp, na 25ª Copa Metropolitana de Futsal Feminino. E às 10h15, pela Liga de Handebol de São Paulo, Infantil Masculino, a A.D. Atibaia enfrenta Rio Claro, também na cidade adversária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here