Nesta última quarta-feira (15), um empresário de 63 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento em Atibaia. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um latrocínio.
O caso começou por volta das 16h quando a Guarda Civil recebeu a denúncia de que havia um carro roubado em um conjunto habitacional em Bragança Paulista. Os Guardas foram até o local e os três ocupantes, ao perceberem a chegada da Equipe, tentaram fugir. Houve perseguição e dois deles conseguiram fugir ao pular do veículo com ele em movimento, mas um terceiro foi preso.
O homem, 27 anos, foi encaminhado à Polícia Civil que tentou acionar o dono do veículo, morador de Atibaia. A polícia recebeu a informação de que a família não conseguia contato com a vítima e foi até a casa dele, no bairro Laranjeiras, em Atibaia.
Ao chegarem ao local encontraram o homem morto com as mãos e pés amarrados, enrolado em um cobertor. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha sinais de espancamento e sangue pela casa. Próximo ao corpo a polícia encontrou uma estaca de madeira e, pelas lesões no corpo, a suspeita é de que tenha sido usada como arma do crime.
Outras diligências foram feitas visando a localização dos outros dois indivíduos, porém sem êxito. O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo qualificado (latrocínio) e adulteração de sinal identificador de veículo e apresentado em audiência de custódia.