Mulher é presa após esfaquear namorado em Bragança Paulista

0
Publicidade

Na manhã de domingo, dia 05, o Plantão da Polícia Civil foi comunicado pela Santa Casa que ali dera entrada um indivíduo com ferimento provocado por faca.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal compareceu ao hospital, onde a vítima estava em atendimento médico e em contato com sua companheira e uma testemunha, apuraram que todos estavam na residência do casal, na Av. Eusébio Savaio, quando um indivíduo teria entrado no quarto e sem nada dizer, passou a desferir golpes com uma faca na vítima, de 23 anos. A amiga do casal teria tentado intervir, entrando em luta corporal com o agressor e acabou lesionada no braço. Após o ocorrido, o agressor desconhecido deixou o local, sendo a vítima socorrida pelo SAMU, com perfuração profunda. Os guardas foram até a residência e localizaram na calçada em frente ao imóvel uma faca suja de sangue e em frente a casa ao lado, outra faca também suja de sangue. Após o registro inicial do boletim de ocorrência, Policiais Civis do plantão central saíram em diligências para apurar o caso, tendo em vista que a história não estava bem contada e em contato com uma segunda testemunha, esta relatou ter presenciado a agressão sofrida pelo amigo e indicou como autora da facada a namorada dele de 20 anos.

Os policiais localizaram a mesma em uma casa noturna no bairro Araras dos Mori e ela, inicialmente, negou a agressão, alegando que na hora dos fatos estava no banho e quando saiu viu sua amiga em luta com um desconhecido. Em razão das versões conflituosas, ela acabou confessando o crime, alegando que tinha sido agredida pelo companheiro e para se defender, desferiu uma facada em sua região abdominal.

Diante dos fatos, a mulher foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por tentativa de homicídio e apresentada em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here