Concurso Público – Vagas de professores da primeira chamada são preenchidas

0
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Educação convocou os docentes aprovados no Concurso Público 02/20018 para a sessão de escolha de cargos vagos de professor de Educação Infantil e de professor de Ensino Fundamental.

A Sessão de Escolha aconteceu no NAPA – Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno no  dia 23/04 para escolha dos Professores de Educação Infantil e dia 24/04 escolha para os Professores de Ensino Fundamental. Foram convocados para essa sessão o dobro de candidatos em relação às vagas disponibilizadas para em caso de desistência ou não comparecimento de algum convocado todas as  vagas  oferecidas fossem preenchidas.

Seguindo o Edital do concurso 10% das vagas são disponibilizadas para docentes declarados deficientes. As vagas disponibilizadas nessa primeira sessão foram preenchidas e os candidatos convocados que não escolheram manterão seu direito de escolha para próxima chamada, que iniciará a partir do primeiro candidato não atendido na primeira sessão.

De 50 professores chamados para a Educação Infantil, para preenchimento de 25 vagas, 2 desistiram e 4 não compareceram, feita a escolha até o 31º da lista, iniciando no 32º para uma próxima chamada.

De 30 professores chamados para o Ensino Fundamental para preenchimento de 15 vagas, 5 desistiram e 4 não compareceram, feita a escolha até o 24º da lista, iniciando no 25º para uma próxima chamada.

Os candidatos que não comparecerem na sua chamada ou não apresentarem os documentos solicitados no Edital ou ainda declinar da escolha no momento de sua convocação terá seu direito de escolha exaurido, não podendo participar de futuras sessões de escolha.

Os Professores assumirão seus cargos nas Unidades Escolares de Educação Infantil e de Ensino Fundamental da Rede Municipal tão logo assinarem o contrato e regularizarem a documentação no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here