Homem é preso por furtar cabos da torre de transmissão da rádio 102 FM

0
Publicidade

No final da manhã de quarta-feira, dia 17, Policiais Civis, faziam diligências na Cidade de Vargem e quando trafegavam pela Rod. João Hermenegildo de Oliveira viram que um indivíduo saía do mato e entrava no veículo Fiat/Tempra, verde, placas CEZ-0555/Atibaia, que estava parado às margens da rodovia.

Estranhando aquela atitude, os policiais civis fizeram a abordagem do indivíduo e viram que dentro do veículo havia várias partes de cabos de energia, as quais, posteriormente pesadas, totalizaram 35 Kg. O homem de 31 anos, vulgo “Binho”, confessou que estava retirando aqueles cabos da rede de energia de uma fazenda. No matagal os policiais encontraram 04 rolos de cabos de energia, pesando cerca de 30 Kg. Na sequência das diligências, os policiais foram até a casa do mesmo, onde foram encontrados mais 03 rolos de cabos de energia, pesando 10 Kg.

Ele também foi identificado como autor de três furtos de cabos de energia das torres de transmissão da rádio 102 FM e também era procurado da Justiça em razão de mandado de prisão por roubo.

O mesmo foi então levado para a delegacia, autuado em flagrante por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here