Administração Municipal distribui ovos de páscoa para alunos da rede municipal

Mais de 15 mil ovos de páscoa foram distribuídos nas escolas municipais de Bragança

0
Publicidade

A Administração Municipal entregou cerca de 15.500 ovos para todos os alunos da Rede Municipal – Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) sem exceção, inclusive com ovos especiais para os alunos com restrições alimentares, ente eles ovos sem lactose e diet. Os alunos que não compareceram nas aulas receberão seus ovos no próximo dia letivo.

Na tarde desta quarta-feira (17/04), o Prefeito Jesus Chedid e o vice Amauri Sodré visitaram a Creche Escola no bairro Vista Alegre onde foram entregues ovos para as 128 crianças matriculadas  e realizadas atividades em alusão à Páscoa. O Prefeito Jesus aproveitou para verificar as dependências da creche e parabenizou o trabalho da equipe de educação junto à gestão compartilhada. “Temos recebido muitos elogios no atendimento às crianças, com as novas creches zeramos a fila de espera, todas as crianças estão sendo bem atendidas não só com educação, mas com toda estrutura para um crescimento saudável, como acompanhamento de nutricionista por exemplo”, comemorou o Prefeito.

Durante a visita, o Secretário Municipal de Educação Adilson Condesso mostrou os espaços oferecidos às crianças e o andamento do trabalho em prol da educação no município. “Todas as crianças estão sendo bem atendidas, quando o Prefeito Jesus Chedid assumiu a Prefeitura não tinha sequer uma iluminação decente nas escolas. Hoje estamos com cama em todos os berçários, carrinhos na maioria das unidades e licitando para oferecer a todas as unidades, além de outras atividades para melhorar o ambiente de ensino”, explicou o Secretário, que deu destaque ao número de ovos de páscoa distribuídos em alusão ao aumento de crianças matriculadas na rede. “No ano passado foram 14.950 ovos entregues, neste ano temos um total de 15.650 ovos de páscoa para as crianças, são 700 alunos a mais estudando na rede municipal”, explicou o Secretário.

O Prefeito falou da importância do ato simbólico “Desde o primeiro ano da nossa gestão realizamos entrega dos ovos de páscoa nas escolas e continuaremos no ano que vem também. Ficamos muito contentes por ofertar às crianças o símbolo da páscoa, um momento de reflexão e união da família, e o sorriso no rosto de cada criança que recebe os ovos contagia. É uma forma da Prefeitura desejar a todos os alunos e famílias bragantinas uma Feliz Páscoa”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here