Dois homens são presos após furto a residência

0
Publicidade

Na madrugada de sexta-feira, dia 12, Policiais Militares se deslocavam para o bairro do Cruzeiro em apoio a outra equipe e na Rua João Franco depararam com dois indivíduos correndo, sendo que um deles carregava uma escada de alumínio.

Em razão da atitude suspeita os policiais abordaram os dois indivíduos, um homem de 26 anos o outro que carregava a escada de 22 anos. Enquanto os policiais realizavam a abordagem, ali chegou uma pessoa, indicando os dois indivíduos como sendo os que surpreendera saindo do quintal de sua residência carregando a escada de alumínio. A vítima informou ainda que os dois indivíduos retiraram um tablet do interior do seu veículo que estava na garagem e acabaram o derrubando no chão.

Questionados, os dois confessaram que entraram na garagem da vítima e subtraíram a escada e o tablet, mas este acabou caindo no chão e eles o largaram ali, no momento da fuga. Assim, os mesmos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here