Homem é preso na Fernão Dias com 15 kg de crack

0
Publicidade

Por volta de 23h00 de segunda-feira, dia 08, Policiais Rodoviários Federais faziam operação na praça de pedágio da Rod. Fernão Dias, em Vargem e deram ordem de parada ao condutor de 23 anos com um veículo VW/Crossfox, prata, placas FEQ-2862/Teixeira de Freitas-BA.

Questionado, ele alegou ser morador no Estado da Bahia e teria vindo passear na casa de uma tia em Praia Grande, mas depois passou a apresentar respostas controversas. Os policiais então iniciaram uma busca ao veículo e notaram diferenças no para-choque, parecendo tratar-se de um fundo falso. Diante da evidência, o mesmo confessou se tratar de um fundo falso, existindo um compartimento oculto instalado na traseira do veículo, dentro de onde foram encontrados 15 “tijolos” de crack, pesando 15,600 Kg, envoltos em bexigas vermelhas. O indivíduo informou aos policiais que receberia R$ 5.000,00 para transportar a droga de Praia Grande/SP para Teixeira de Freitas/BA.

Sob voz de prisão ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here