Bandido armado assalta mercado e rouba dinheiro no Jardim Recreio

0

Policiais Militares foram acionados no final da tarde de segunda-feira, dia 09, para atender ocorrência de roubo ao Mercado Serve Bem, na Av. São Vicente de Paula.

Em contato com uma funcionária, esta relatou que estava no caixa quando um indivíduo entrou, exibiu uma arma de fogo e anunciou assalto, roubou todo o dinheiro, R$ 711,00 e fugiu a pé. A funcionária seguiu esse indivíduo e viu quando outro se aproximou, juntando-se a ele e ambos entraram em um veículo GM/Vectra. Em diligências, os policiais avistaram um veículo GM/Vectra, vermelho, estacionado na Av. Ézio Dínamo Rossi, no Jd. Águas Claras e um indivíduo sentado na calçada, próximo ao carro. Os policiais se aproximaram e fizeram a abordagem, um jovem de 19 anos. Dentro do veículo os policiais encontraram uma blusa de moletom cinza, reconhecida pelas funcionárias como usada pelo segundo indivíduo. O jovem negou a participação no roubo, mas confirmou que esteve na rua do estabelecimento, na hora do roubo, para fumar maconha. Verificando o sistema de monitoramento, é possível ver a chegada do indivíduo que entrou no supermercado, junto com o jovem, sendo que este se afasta para o outro lado da rua, enquanto seu comparsa entra no estabelecimento e logo depois sai correndo, sendo seguido pelo mesmo que vai ao seu encontro.

Diante dos fatos, o jovem foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por roubo e apresentado em audiência de custódia. O indivíduo que efetivamente entrou no estabelecimento não foi localizado, assim como a arma e o dinheiro subtraído. O Vectra foi apreendido e recolhido ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here