Instituto Entrando em Cena realiza oficinas e performances abertas ao público

0
Publicidade

O Instituto Entrando em Cena realiza, nos dias 16, 17 e 19 de março, ações de lançamento dos projetos 2019, com atividades gratuitas em três locais diferentes da cidade.

No sábado, dia 16 de março, das 16h as 18h o Ciles do Parque dos Estados recebe oficinas de circo e performances artísticas. A ação se repete no domingo, das 10h as 12h, desta vez na Arena do Lago. Ambas são abertas ao público de todas as idades e têm apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Na terça, dia 19 de março, das 14h as 17h o Espaço Cultural Entrando em Cena abre as portas com uma Aula Inaugural para que jovens de 13 a 24 anos conheçam, experimentem e queiram fazer parte do Programa Sociocultural Gratuito.

Este programa oferece formação artística para jovens com oficinas de circo: aéreos, dança contemporânea, teatro, cultura popular: dança e percussão e circo: acrobacias de solo e malabares, além da oficina complementar de yoga artístico.

Durante a Aula Inaugural, os jovens poderão conhecer e experimentar todas as oficinas e terão a possibilidade de se matricularem para fazer parte das quais tiverem interesse.

O Espaço Cultural Entrando em Cena fica na Av. dos Imigrantes, 3334 – Lavapés, em Bragança Paulista

Para mais informações entre em contato pelo número 11 99125 – 1911 ou pelas redes sociais https://www.facebook.com/institutoentrandoemcena/ e https://www.instagram.com/entrando.emcena/

Realização

As ações do Instituto Entrando em Cena são realizadas por meio da Lei Rouanet, Lei Federal de Incentivo à Cultura, e do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo – ProAC ICMS. Tem patrocínio das empresas, Energisa, CSN, Adelbras e Ceal – Centro de Alimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here