Foliões fazem xixi na rua durante o Desfile de Blocos de Carnaval em Bragança Paulista

Várias pessoas que usaram a rua como banheiro foram flagradas. Moradores reclamam da sujeira deixada para trás.

0
Publicidade

Desfiles, blocos de rua, trios elétricos… Não há dúvidas: é carnaval e todos querem se divertir! Mas alguns foliões andam passando dos limites. Mesmo com banheiros químicos espalhados pelas pelas vias públicas do Centro de Bragança Paulista, algumas pessoas continuam a urinar em qualquer lugar.

O centro da cidade, por exemplo, foi alvo de reclamações dos moradores por conta da sujeira deixada para trás pelos carnavalescos.

Os mijões não se importam quando são observados por outras pessoas. Pelo contrário, ironizam a situação quando percebem que estão sendo flagrados. Uma mulher que resolveu fazer xixi entre os carros recebeu vaias dos moradores de um prédio.

No ano de 2017 foi regulamenta em São Paulo a infração que fixa o valor de R$ 500 para os infratores que foram flagrados por agentes da prefeitura. Em Bragança Paulista não há Lei Municipal, porém o ato pode ser enquadrado como ato obsceno, previsto no Artigo 233 do Código Penal com pena – detenção de 3 meses a um ano ou multa.

A Prefeitura informou que no final do evento, a Embralixo passou pelas ruas recolhendo os resíduos espalhados pelas vias públicas e a Secretaria de Serviços realizou a limpeza com o auxílio de um caminhão-pipa lavando as ruas. Os banheiros químicos também já começaram a ser retirados. Na manhã desta segunda-feira (25/02), a Secretaria enviou novamente a equipe de limpeza com o caminhão-pipa e desinfetantes para desinfetar o local com mais eficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here