Festival de Verão segue com mais atrações Bragança Paulista

Nesta semana acontecerão diversas atividades como Happy Fitness na Vila Aparecida, 1º Encontro de Drones de Bragança, Treinão de Pedestrianismo e show com o grupo Negritude Junior.

0
Publicidade

Com o intuito de gerar entretenimento e envolver a população em atividades artísticas e esportivas, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Juventude, Esporte e Lazer, está realizando o Festival de Verão. O destaque da quarta semana é o show grupo de pagode pop-romântico, Negritude Junior, no domingo.

A programação terá início na sexta-feira (08/02), às 18h30, com o Happy Fitness, na academia ao ar livre do Ciles da Vila Aparecida, com a instrutora Jessica Brajao ministrando aulas de Zumba, danças e uso dos aparelhos de ginástica.

No sábado (09/02), das 9h às 15h, acontecerá o 1º Encontro de Drones de Bragança Paulista, no Posto de Monta, que contará com voo simultâneo em grupo, troca de experiência e muitos registros aéreos das paisagens bragantinas (em caso de chuva esse evento será adiado). Na arena do Lago do Taboão, a programação musical terá início às 17 com show do grupo Velha Arte do Samba e, logo após, às 19h, apresentação da banda de samba + forró Vrauze.

Aqueles que buscam por atividade física poderão participar do Treinão de Pedestrianismo, organizado pela ASCOBRAPA – Associação dos Corredores de Bragança Paulista, que envolve esporte, turismo e ambientalismo, no Lago do Taboão, a partir das 8h no dia 10. Tradicional no Festival de Verão de 2019, o Café com Viola acontece todos os domingos, às 10h30 e às 15h, na Praça da Avenida São Vicente de Paula, 649.

Na parte da tarde do domingo acontecerão diversas apresentações musicais na Arena do Lago, começando às 15h com o DJ Pantera, em seguida, às 16h a  Escola de Samba Acadêmicos da Vila, às 17h show com o Grupo Eloquência e, finalizando a quarta semana do Festival de Verão, às 19h haverá o show com o Grupo Negritude Junior.

O Grupo é formado atualmente por Claudinho, Nenê, Feijão e Ari. No repertório para essa apresentação, o grupo trará músicas inéditas e canções já conhecidas pelo público que fazem parte do DVD de 30 anos de carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here