Instituto Federal faz chamada pública para o curso Técnico em Mecatrônica neste sábado, dia 09

0
Publicidade

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo divulgou uma chamada pública para ingresso no curso Técnico em Mecatrônica ainda no 1º semestre de 2019.

Os interessados devem participar da Chamada Pública no câmpus, no dia 09 de fevereiro de 2019, sábado, às 10h. Recomenda-se que cheguem com 30 minutos de antecedência, pois pontualmente às 10h será encerrada a manifestação de interesse dos candidatos.

Tratam-se de sete vagas que não foram preenchidas no processo seletivo para o curso, oferecido no período vespertino, na modalidade Técnico Concomitante ou Subsequente, com duração de quatro semestres. Podem participar candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam matriculados no 2º ou 3º ano.

O curso é totalmente gratuito, isento de taxas ou mensalidades. As vagas são divididas entre ampla concorrência e cotas e serão preenchidas de acordo com os critérios estabelecidos no edital disponível em https://bra.ifsp.edu.br/artigo/1344.

A matrícula ocorrerá no mesmo dia, das 10h30 às 12h. Assim, o candidato deverá comparecer ao câmpus portando a documentação especificada no edital. O IFSP-BRA fica localizado na Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro Jd. São Miguel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here